sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mais Barbixas...

No post abaixo, sobre o Bush, coloquei um link para um vídeo-sátira do trio humorístico Barbixas focado em nosso personagem-vilão.

Como eu disse, esses caras são engraçados e inteligentes, assim como outros novos (e bons) grupos de humor da capital paulista. Pouco antes de eu ir para o Canadá, eles iriam gravar uma esquete e me chamaram para ser figurante. Eu, que já havia sido figurante uma vez em um outro vídeo, prontamente aceitei.

Fui pra lá sabendo que seria um advogado. Eles gravaram o vídeo, no qual eu não apareci, e ficou muito engraçado. Era uma propaganda para o curso de Direito das Faculdades Cantareira.

Depois que eu voltei, lembrei do vídeo e fui procurar no You Tube. Mostrei para o meu pai e ele já tinha assistido. Fiquei sabendo então que o vídeo ficou entre os mais vistos no You Tube, saindo até mesmo na IstoÉ (ou na Época? acho que foi IstoÉ mesmo). Também apareceu no Kibe Loco.

De qualquer forma, o tal vídeo está aqui. É sobre um julgamento de um político, que de julgamento acaba virando um leilão, no qual os advogados disputam quem dá menos para livrar a cara do sujeito. É impagável.

Em tempos nos quais o nosso judiciário comete esse tipo de crime, o vídeo é mais do que atual.

Nenhum comentário: